Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução - Site e Loja Green Age

A Green Age, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou um procedimento de trocas e devoluções para garantir a sua satisfação com os produtos da empresa.

Para trocas por Créditos ou Desistência da Compra

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@greenage.eco.br ou pelo Tel 49-33663198. 
Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Para troca ou devolução por defeito (enviar email para trocaegarantia@greenage.eco.br)

  • Na troca de cada produto o frete será por conta do Cliente, caso o erro da compra tenha sido pelo cliente, caso contrário será da Green Age.
  • Na troca de cada produto o frete será por conta da Green Age caso tenha defeito do mesmo, o envio do produto em garantia é imediato.
  • Defeito dentro dos 3 meses o custo do frete é por conta da Green Age, após esse prazo custo fica por conta do cliente.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto; 
  • Houver indícios de dano acidental; 

Devolução por arrependimento

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o prazo para analise é de até 5 dias uteis. Após a analise o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 3 (tres) dias úteis.

Observação: 
Para ocorrer o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários.
Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, não será possível o cancelamento com a restituição do valor.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento pelo tel (49) 33663198.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Mais duvidas entrar em contato pelo e-mail contato@greenage.eco.br / suporte@greenage.eco.br ou pelo Tel 49-33663198. 

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

GREEN AGE COMERCIO DE ACESSORIOS LTDA ME - CNPJ: 24.717.075/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018